Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tracbel apresenta novo modelo de pacotes de serviços na Tecnoshow

A Tracbel lança um novo modelo de pacotes de serviços na Tecnoshow, a maior feira do agronegócio do Centro-Oeste e uma das mais importantes do País.

Atualizado em

27 de março de 2023

Autor

Grupo Tracbel

Categoria

A Tracbel inova mais uma vez e apresenta um novo modelo de pacotes de serviços na Tecnoshow, a maior feira do agronegócio do Centro-Oeste e uma das mais importantes do setor no País. Voltado para a rede de 30 unidades do Grupo distribuídas por todas as regiões brasileiras, o novo produto oferece inúmeras possibilidades de configuração. Os clientes podem optar antecipadamente por diferentes quantidades de horas de mão de obra já com preços competitivos. Além disso, recebem um desconto de 10% a 20% nos preços de peças no site e nos deslocamentos das equipes técnicas, dependendo do plano escolhido.

“É uma opção desenhada para as empresas que querem e precisam de mais facilidades e rapidez na manutenção de suas máquinas. A disponibilidade e a produtividade são os principal pontos assegurados por este modelo”, declara Cleber Carvalho, CEO da Tracbel S/A. São oito pacotes de serviços para atender as máquinas das fabricantes representadas pela Tracbel (Volvo, SDLG e Kalmar). “Eles foram customizados e proporcionam mais conveniência para os clientes, sendo dirigidos para todos os segmentos, desde construção e mineração, até o florestal”, afirma Fernando Deway, gerente geral de pós-venda da Tracbel.

Os interessados têm à disposição pacotes de acordo com suas diferentes necessidades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Os próprios nomes dos pacotes já explicam para quais objetivos eles foram concebidos: Sob medida, Básico, Intermediário, Completo, Reforma de equipamentos, Suporte planejado, Suporte dedicado e Suporte florestal. “Os empresários estão cada vez mais profissionalizados. Estes serviços são dirigidos principalmente para aqueles que privilegiam o planejamento e ações de antecipação para garantir melhores resultados em sua operação”, destaca Marcelo Maehara, diretor corporativo de pós-venda do Grupo Tracbel.

Tracbel na Tecnoshow

Focados na produtividade, muitos produtores rurais estão adquirindo máquinas amarelas para complementar o rol de equipamentos tradicionalmente usados pelo setor. Carregadeiras e escavadeiras estão ganhando espaço no campo, por conta da versatilidade e rapidez. No estande da Tracbel estarão expostas as carregadeiras SDLG L936 e Volvo L60F e a escavadeira Volvo EC220D. Dependendo das demandas do agronegócio, as máquinas vêm sendo adquiridas muitas vezes para trabalhos de confinamento de gado, curvas de nível, limpeza de terrenos e outras tarefas, como transporte de ração, entre outras atribuições.

Estes modelos poderão ser vistos no estande da Tracbel na Tecnoshow, que começa hoje em Rio Verde (Goiás), e se estende até o dia 31 de março. A carregadeira SDLG L936, por exemplo, vem chamando a atenção de muitos produtores. Por seu sistema de engate rápido e outras características, elas contribuem para aumentar a produtividade no campo. “Com tecnologia na medida certa e uma excelente relação custo-benefício, essas máquinas estão conquistando agricultores e pecuaristas”, finaliza André Scabelo, gerente comercial da Tracbel no Centro-Oeste brasileiro.

Contagem, 27 de março de 2023.

Mais informações,

Newton Chagas
Outlook – Comunicação & Estratégia
Tel. +55 (41) 998-128-718 / (44) 999-116-220
E-mail: [email protected]

Você também vai gostar

Bem-vindo ao novo site do Grupo Tracbel

Clique e escolha uma das opções abaixo:

Compre com segurança e comodidade