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Tracbel ganha três premiações históricas em pós-venda e assistência técnica de máquinas

O Grupo conquistou o primeiro lugar no Uptime Challenge, a disputa nacional que mede o melhor pós-venda da rede de distribuidores da Volvo Construction Equipment.

Atualizado em

19 de dezembro de 2023

Autor

Grupo Tracbel

Categoria

O Grupo Tracbel conquistou o primeiro lugar no Uptime Challenge, a disputa nacional que mede o melhor pós-venda da marca com foco na venda de peças e outros serviços da rede de distribuidores da Volvo Construction Equipment. A Tracbel também amealhou o primeiro, o terceiro e o quarto lugares da terceira etapa da Master Cup, a rigorosa competição que apura o conhecimento e a performance dos mecânicos e técnicos da marca na América Latina. Para coroar o trabalho de 2023, o Grupo encerra o ano com mais um importante avanço no Programa de Excelência em Serviços da Volvo CE no Brasil, obtendo a certificação Prata em três de suas unidades e Bronze em 11 casas.

 Os prêmios foram concedidos e divulgados esta semana. Eles colocam a Tracbel à frente no trabalho fornecido aos clientes da marca. “São conquistas históricas do pessoal de pós-venda técnico e comercial. As premiações mostram o compromisso dos nossos consultores, mecânicos e outros profissionais com a execução do melhor atendimento possível paras as frotas e os negócios dos clientes”, declara Cleber Carvalho, CEO da divisão de máquinas da Tracbel.

Premiações inéditas

“O Uptime Challenge é uma premiação inédita na história da Tracbel”, comemora Marcelo Maehara, diretor de pós-venda do Grupo. A equipe Tracbel MG/Centro/Norte foi a vencedora no Uptime Challenge. Ela teve o melhor desempenho e ganhou como prêmio uma viagem à Suécia, país onde está localizada a sede global da marca, para conhecer a fábrica e outras instalações da Volvo CE. A competição avalia a venda de peças, a performance das equipes e os treinamentos de capacitação, além de fatores como a logística e os serviços de uma maneira geral.

É a primeira vez que a empresa tem um desempenho tão alto em todas estas competições e ações da fabricante para avaliar a qualidade do pós-vendas. “A liderança, a terceiro e a quarta posição na Master Cup e os selos Prata e Bronze na jornada pela excelência são mais uma prova da Tracbel de seu compromisso em oferecer o melhor pós-venda em seu segmento no Brasil”, afirma Maehara.

Excelência

“A Tracbel deu mais um importante passo no Programa de Excelência em Serviços, alcançando as certificações Prata e Bronze. É a busca permanente para oferecer o melhor serviço no setor de máquinas, sempre excedendo as expectativas dos clientes finais”, diz Fernando Deway, gerente geral de pós-venda da Tracbel. Executado por meio de ciclos, o programa é baseado em princípios da melhoria contínua.

“Nossos consultores de venda, técnicos e mecânicos são uma interface fundamental no contato com o cliente. É muito importante que esta relação seja a melhor possível. Além de melhoramos nossa capacitação a cada edição destas competições e do Programa de Excelência em Serviços, conseguimos oferecer um serviço ainda melhor”, explica o gerente.

Os resultados mostram uma elevação do nível técnico dos profissionais da rede de casas da Tracbel. Indicam também que os funcionários estão se preparando cada vez mais, contribuindo para entregar o melhor trabalho possível na manutenção das frotas e ajudando a melhorar a performance das máquinas e a rentabilidade dos negócios dos clientes.

Contagem, 19 de dezembro de 2023.

Mais informações,

Newton Chagas
Outlook – Comunicação & Estratégia
Tel. +55 (41) 998-128-718 / (44) 999-116-220
E-mail: [email protected]

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