Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Carlos Melnec é o novo CEO da divisão de veículos comerciais do Grupo Tracbel

O novo CEO é um profissional com larga experiência no mercado brasileiro, principalmente na área de veículos comerciais, na qual atuou em importantes empresas.

Atualizado em

14 de março de 2024

Autor

Grupo Tracbel

Categoria

Carlos Melnec é o novo CEO da divisão de veículos comerciais do Grupo Tracbel. Ele assume o cargo em substituição a Victor Franco, que agora está à frente da Tracbel Agro, a unidade de negócios do Grupo voltada para o agronegócio. A indicação de Melnec é a continuidade do movimento de expansão da Tracbel, que está promovendo investimentos em sua operação de distribuição de caminhões e ônibus e nos serviços de pós-venda no Norte e Nordeste do Brasil.

Melnec é um profissional com larga experiência no mercado brasileiro, principalmente na área de veículos comerciais, na qual atuou em importantes empresas. Até há poucas semanas, Melnec estava à frente da Auto Sueco Centro-Oeste, uma das maiores redes de concessionárias do Grupo Volvo, numa das mais relevantes regiões brasileiras para o transporte de carga. Nesta companhia, Melnec passou por várias posições, tendo atuado como diretor financeiro, diretor executivo e CEO.

Ele participou ativamente de vários projetos que contribuíram para a Auto Sueco ganhar espaço no mercado, aumentar seu market share e melhorar o atendimento aos clientes. “Agora começo mais um grande desafio e uma importante fase na minha carreira. Vamos trabalhar para aperfeiçoar ainda mais o nosso atendimento no Norte e no Nordeste do País, duas regiões que estão crescendo muito e que vão se desenvolver ainda mais. É um orgulho começar a trabalhar na Tracbel, um Grupo que tem o pós-venda e a excelência em serviços em seu DNA”, declara Melnec.

Casado, pai de dois filhos, o novo head da divisão de veículos comerciais da Tracbel é graduado em Contabilidade pela Univag e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Ele ficará sediado em Fortaleza (CE) e se reportará a Gidalto Santos, o CEO do Grupo Tracbel.

Contagem, 14 de março de 2024.

Mais informações,

Newton Chagas
Outlook – Comunicação & Estratégia
Tel. +55 (44) 999-116-220
E-mail: [email protected]4

Você também vai gostar

Bem-vindo ao novo site do Grupo Tracbel

Clique e escolha uma das opções abaixo:

Compre com segurança e comodidade