Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Volvo VM Light Mixer: A eficiência da Betoneira em ação

Um caminhão projetado para atender às demandas das operações de transporte de concreto, oferecendo eficiência e confiabilidade.

Atualizado em

12 de abril de 2024

Autor

Grupo Tracbel

Categoria

Compartilhe

O Volvo VM Light Mixer é um caminhão projetado para atender às demandas das operações de transporte de concreto, oferecendo eficiência, confiabilidade e desempenho excepcionais. Com sua capacidade de carga otimizada e tecnologia avançada, este caminhão é a escolha ideal para empresas que buscam uma solução versátil e eficiente para suas necessidades de transporte de concreto.

Volvo VM Light Mixer: Desempenho e eficiência

Equipado com o motor Volvo Euro 6 de última geração, o VM Light Mixer oferece um desempenho excepcional em termos de potência e torque, com potência de 290 cv o novo motor reduz significativamente a emissão de gases poluentes e aumenta a performance e a economia de combustível, garantindo uma operação suave e responsiva em todas as condições de trabalho.

Sua caixa de marchas manual de 9 velocidades, servo assistida via cabo, proporciona trocas de marchas mais suaves e confortáveis, aumentando assim o rendimento da operação e contribuindo para uma condução mais econômica, reduzindo os custos operacionais e aumentando a produtividade da sua frota de caminhões betoneira.

Versatilidade e manobrabilidade

Com sua construção leve e design compacto, o Volvo VM Light Mixer oferece uma excelente manobrabilidade e capacidade de manobra em espaços apertados e áreas de difícil acesso.

Com rodas e tanque de ar em alumínio, suspensão traseira parabólica, aço LNE60 que é mais leve e resistente, o transporte de carga líquida é maior, aumentando a produtividade.

Além disso, com um tanque de combustível mais leve, o caminhão VM Light Mixer apresenta uma maior capacidade de combustível, permitindo que ele rode por períodos mais longos sem interromper a operação.

Conforto e segurança do motorista

A segurança e o conforto do motorista são prioridades fundamentais e o VM Light Mixer não decepciona nesse aspecto. Sua cabine ergonômica oferece um ambiente de trabalho confortável e produtivo para o motorista, reduzindo a fadiga e aumentando a concentração durante longas jornadas de trabalho.

Diferenciais de pós-venda da Tracbel

Tracbel soma mais de 56 anos de históriaconstruindo um grande legado no mercado brasileiro. Presente estrategicamente na região norte com 6 unidades e na região nordeste com 5 unidades, está comprometida em fornecer aos clientes uma experiência de pós-venda excepcional.

Técnicos altamente qualificados e experientes estão disponíveis para fornecer suporte e manutenção preventiva para garantir o desempenho ideal do seu Volvo VM Light Mixer. Além disso, oferece uma ampla gama de peças genuínas Volvo e serviços de reparo, garantindo a disponibilidade e confiabilidade contínuas do seu caminhão betoneira. Conte com a Tracbel para cuidar do seu veículo e mantê-lo funcionando com eficiência máxima na operação

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você, caminhoneiro, dono de transportadora ou gestor de frota. Continue acompanhando o Grupo Tracbel para mais informações e atualizações sobre o mercado de caminhões semipesados e outras soluções para o setor de transporte.

Leia também nosso artigo “Caminhão Betoneira: 6 cuidados essenciais para garantir o melhor desempenho”.

Você também vai gostar

Bem-vindo ao novo site do Grupo Tracbel

Clique e escolha uma das opções abaixo:

Compre com segurança e comodidade